-+

MCT GARRAFA 250ML/50DS - ESSENTIAL

MCT GARRAFA 250ML/50DS - ESSENTIAL
Passe o mouse e veja detalhes
10% Off

MCT GARRAFA 250ML/50DS - ESSENTIAL

Avaliar

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

MCTlift é o óleo de coco ultrapurificado através do processo de destilação molecular e 7 vezes mais concentrado nos triglicerídeos de cadeia média (TCMs) ácidos caprílico e cáprico, ideal para ser utilizado em dietas com baixo consumo de carboidratos.

Experimente adicioná-lo aos shakes, saladas e no preparo do Bulletproof coffee. MCTlift apresenta sabor e aroma neutros, resultado da ultrapurificação do óleo de coco.

Seu novo formato em garrafa permite fracionamento da dose conforme sua preferência.

O QUE É MCTLIFT ESSENTIAL? MCTlift é extraído exclusivamente do óleo de coco de cultivo sustentável e constituído 100% por MCTs (Medium-Chain Triglycerides), conhecidos também como TCMs, os componentes mais importantes do óleo de coco.

MCTlift é ultrapurificado e 7 vezes mais concentrado em ácidos caprílico e cáprico, quando comparado ao tradicional óleo de coco. Obtido por destilação molecular, o MCTlift possui rápida absorção e pode ser utilizado como fonte de gordura em dietas de baixa ingestão de carboidratos. Experimente adicionar aos shakes, saladas, chás e no preparo do Bulletproof coffee.

Seu novo formato em garrafa permite fracionamento da dose conforme sua preferência.

PARA QUE SERVE? Fonte de TCMs de rápida absorção para dietas de baixo consumo de carboidratos Opção de TCMs sem o sabor característico de coco, ideal para preparo de bebidas e alimentos (doces e salgados)

COMO FUNCIONA: TCM: São triglicerídeos de cadeia média ácidos caprílico (C8) e cáprico (C10), facilmente absorvidos já que atravessam a mucosa intestinal e são diretamente transportados do intestino para o fígado, onde são rapidamente metabolizados. As fontes dietéticas mais ricas em TCMs são o óleo de coco e o óleo de palma, no entanto, o tipo de cultivo do óleo de palma, geralmente proveniente de florestas nativas, não é considerado sustentável, já que prejudica o habitat natural dos orangotangos, espécie com alto risco de extinção. Por apresentarem uma cadeia de triglicerídeos menor, diferente de outros tipos de gordura, os TCMs são facilmente absorvidos já que atravessam a mucosa intestinal e são diretamente transportados do intestino para o fígado, onde são imediatamente metabolizados

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, vai levar?